Nossa História

Após muitos anos de dedicação ao Naja Moto Clube, o qual temos enorme respeito e admiração, Roberto (Vulgo Cachorrão – fundador) , deixou o moto Clube e passou a andar sózinho, carregando em suas costas o desenho de um cachorrão segurando um taco de beisebol.
Após algum tempo de andanças convidou alguns amantes do motociclismo para juntos formarem um novo Moto Clube. Assim em outubro de 2003, nasce na cidade de Guarulhos - SP o MCA Cachorrão.
Os ideais do MCA Cachorrão são a promoção da fraternidade, a cooperação entre os motociclistas, participação em eventos e a prestação de serviços sociais e filantrópicos às comunidades e pessoas carentes e em especial a lares e abrigos de idosos, orfanatos e creches.
Em nossos eventos, procuramos arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para que possamos doar a essas entidades.
Não fazemos distinção entre cilindrada de motocicleta para ingresso em nosso Clube, também aceitamos as mulheres como integrantes ou como garupas, todos são bem vindos, desde que tenham em suas veias o amor pela motocicleta, companheirismo e identificação com nossos ideais.
Em Outubro de 2007, fomos filiados á federação dos Motos Clubes do estado de São Paulo, tendo como nosso padrinho o Moto Clube Jacarés do Asfalto.
Em Janeiro de 2012, fizemos uma mudança em nosso brasão, e em nosso nome, passando a se chamar Cachorrão M.C. - Raça de Raça, mas as nossas idéias e nossos ideais continuam os mesmos

Significado do Brasão

Nosso brasão representado por um cachorro segurando um taco de beisebol significa a intolerância, com a falta de respeito entre as pessoas, principalmente idosos e crianças, o uso de drogas, as discriminações, comuns nos dias de hoje e a violência.

Parceiros:

 
Copyright 2010 - www.cachorraomc.com.br - Todos os direitos reservados --- Web Master WPPERCINOTO - Atualizado em: 02/2016